segunda-feira, 15 de abril de 2013

After weekend!!!!

Depois de um final de semana de muita cervejinha e saidas para comer fora comsegui vencer alguns desafios!!!

Tirando a cerveja, eu ja vejo que estou encaminhando para a diseta

Nada de refri ok
Nada de doces ok
Boas decisoes ok
Corpo respondendo ok

Hoje cafe da manha

2 fatias de pao de forma integral light
Requeijao light
Toddy light com leite desnatado

Almoco
Costela da mamis
Arroz e batata
Salada

Lanche
3 bolachas agua e gergelim
Cha preto

Banana


Jantar
Ainda nao jantei, mas lendo aqui sei q devia jantar salada com queijinho branco, croutons feitos de bolacha de agua integral e tomatinho cereja e berigela :)))

Nhaaaamiiii

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Sou Palloma, autora do blog ''De que tamanho e o seu mundo?!''
    Tempos de aupair... voltei com o blog.. entrei no seu e vi que vc tem mais 3 blogs ahahahha.. me indentifiquei com este aqui.. estou doida para emagrecer falta, vergonha na cara da minha parte ahahahahha

    ResponderExcluir